quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Retomando os trabalhos - Parte 1!

Fala galera! Há quanto tempo não passava por aqui?!

Pois é, o blog já teve um hiato anteriormente, foi durante um período de várias mudanças na minha vida, principalmente profissional. Na época, eu tinha saído da Aquasoft e entrado na Softplus.

Por circunstâncias de mercado, minha estada na Softplus foi curta, encerrei minhas atividades com aproximadamente um ano de trabalho na Softplus. A Softplus foi uma empresa que gostei muito de trabalhar, aprendi muito sobre diversas tecnologias, principalmente processos de automatização como CI e CD. Mas o mais importante, tive ótimos colegas, e fiz amigos de verdade por lá (no aguardo do próximo xis no Xodó ;-D).

Enfim, não querendo estender muito a história, eu encerrei minhas atividades na Softplus para começar a trabalhar na Agro1, empresa dedicada ao desenvolvimento de soluções para o agronegócio, e felizmente estou na Agro1 desde Abril de 2018.

Na Agro1, eu tenho trabalhado com projetos incríveis, estamos evoluindo diariamente em diversos aspectos, muitas coisas legais sendo implementadas (baixíssimo nível de acoplamento com interfaces e injeção de dependência, testes unitários, outros testes automatizados, melhorias nos processos de versionamento, a lista é longa), a equipe abraçou projetos de qualificação, e a busca por inovação e outras melhorias tem sido uma constante.

Estamos sempre buscando por novos integrantes para a equipe, então, se você quer ser meu colega na Agro1, me manda um mail no tatu@taturs.com. Bora!?

Para a parte 2, vou contar um pouquinho de como estão as coisas na TMR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está fazendo isso errado! Tópico #2

 Fala galera! Como estão todos? Sejam bem-vindos ao primeiro post de 2021. Continuando o tema "Você está fazendo isso errado", va...