sábado, 31 de outubro de 2020

Retomando os trabalhos - Parte 2!

Fala Delpheiros!!!! Outubro foi um mês corrido, tive uma apresentação interna para a Agro1, retomada de viagens para Erechim (onde fica a matriz a matriz da Agro1), e claro, tivemos a Embarcadero Conference Brasil 2020, que infelizmente (e corretamente) teve que ser online neste ano.

Em Setembro contei um pouco do que estava acontecendo por aqui, falei do trabalho na Agro1, e deixei o link pronto para começar a a falar da TMR. Pois bem...

Pouco tempo depois de eu ter acertado com a Agro1, usando palavras do próprio, "o meu brother" Samuel "Muka" David me procurou com o fim de rodarmos um projeto audacioso (e vindo do Muka, era de se esperar o quê? 😜). O objetivo era criar uma empresa para atender demandas de mercado que surgiam a todo momento, montar realmente uma equipe de elite, e se tornar referência no fornecimento de desenvolvedores Delphi!

Começamos o processo de análise de mercado, viabilidade, recrutamento...    e no meio de todos esses processos, recrutamos o terceiro elemento e formamos o tripé que seria fundamental para a sustentação necessária da empresa: entrou na parada o nosso outro brother Luiz "Radical" Sfolia.

Em maio de 2018 começamos a rodar a primeira etapa do projeto, com o Muka e eu na retaguarda organizacional, e o Radical com mais 3 devs mandando ver no Delphi!




Foi somente em outubro daquele mesmo ano que, com a consolidação da empresa, adotamos o nome TMR (criatividade, nota....   10! 😂😂).

Com o tempo, novos projetos foram iniciados, novos clientes, novos integrantes na equipe, e a TMR está, felizmente, cada vez mais forte!

A TMR ainda é uma empresa relativamente nova, mas desde o princípio nossa prioridade maior é proporcionar o melhor ambiente possível para a "nossa galera", seja através de constante atualização técnica da equipe, manter um ambiente legal para trabalhar, ou até mesmo prezar por momentos de integração constante, seja em eventos técnicos e até mesmo no trabalho diário, bem como nos nossos encontros "extra-campo". Dizem que imagens valem mais do que palavras, certo? Então vou parar de escrever...










Infelizmente 2020 não foi um bom ano para mantermos estas atividades, mas espero que logo essa condição que vivemos hoje mude, e assim a primeira medida que tomaremos será reunir toda a galera, saudades da junção 😂!

Enfim, em outro momento volto a escrever sobre as novidades da TMR. Enquanto isso, se quiser conhecer um pouco mais sobre a empresa, pode enviar um mail para contato@tmrti.com.br.

Por hoje era isto. Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomando os trabalhos - Parte 2!

Fala Delpheiros!!!! Outubro foi um mês corrido, tive uma apresentação interna para a Agro1, retomada de viagens para Erechim (onde fica a ma...